16 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Cuiab | Secretrio de Sade recebe promotor de Justia para apresentar desafios e avanos

2 min read

 O secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, recebeu o promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Neto, nesta quarta-feira (11), para apresentar desafios e soluções no cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o gabinete de intervenção e o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT). 

O titular da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá informou sobre a disponibilização de R$6 milhões em recursos para investimento em saúde mental e ouviu do secretário e dos secretários-adjuntos sobre avanços diante de problemas encontrados após o período intervencionista.

“Nós avaliamos a reunião como muito produtiva, diante de tudo aquilo que podemos avançar e que temos como desafio para este ano”, afirmou o secretário Deiver Teixeira. “Da nossa parte nós explicamos como recebemos a gestão da saúde, falamos das nossas dificuldades e indicamos em quais pontos estamos avançando”, completou o secretário. 

O promotor apresentou sua visão técnica sobre a questão da Saúde em Cuiabá e cobrou por avanços no setor por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Durante a visita os secretários também comentaram sobre a necessidade de um ambiente mais harmonioso entre todos os envolvidos na Saúde do município. 

Como orientação, o promotor sugeriu que os gestores da SMS realizassem reuniões periódicas com representantes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e com o Procurador Geral de Justiça para alinhar metas e desafios dos próximos meses e, se for caso, expor dificuldades. 

Além do promotor Milton Mattos da Silveira Neto e do secretário Deiver Teixeira participaram da reunião o secretário-adjunto de Gestão, Marcus Fabrício, o secretário de Atenção Primária, Oscarlino Alves, o secretário de adjunto de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde; José Ricardo de Amorim Santana, como secretário-adjunto de Atenção Primária e Paulo Rós, secretário-Adjunto de Atenção Hospitalar e Complexo Regulador.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *