24 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prova do Vestibular das Fatecs para o primeiro semestre será neste domingo

2 min read





Portões serão abertos às 12h15 e fechados às 13h, horário de início do processo seletivo; o gabarito será divulgado na segunda-feira (8)



Começa às 13h neste domingo (7) a prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) para o primeiro semestre de 2024. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13h, impreterivelmente. O gabarito oficial será divulgado na internet, na próxima segunda-feira (8).

No site www.vestibularfatec.com.br estão disponíveis a demanda por curso e por faculdade. Os locais de prova devem ser consultados na mesma página, na área do candidato.

Candidato, fique atento às seguintes informações:

  • Conferir o local de prova, o número de inscrição no processo seletivo e chegar com uma hora de antecedência onde fará o exame;
  • Levar um documento de identidade com foto, caneta preta ou azul, lápis e borracha;
  • Ler as instruções e as questões com atenção;
  • No cartão de respostas, marcar as alternativas com cuidado e não rasgar, dobrar ou amassar;
  • Permanecer na sala até, no mínimo, às 15h30. Após esse horário é permitido levar o caderno de questões.

Exame

Com cinco horas de duração, a prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar para a solução de situações-problema.

Além de dominar o conteúdo, uma dica importante no momento do Vestibular é administrar bem o tempo. “Caso o candidato encontre uma questão que considere difícil, vale passar para uma próxima e voltar a essa pergunta mais tarde.  O ideal é não deixar nada em branco. Na dúvida, elimine as alternativas mais improváveis”, orienta o coordenador pedagógico das Fatecs, André Braun.

Na internet, é possível consultar a Portaria e o Manual do Candidato, que detalham as normas do exame.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *