28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Mulheres em situação de vulnerabilidade recebem aplicações de anticoncepcional gratuitas na UBS Nova Esperança

1 min read

Por: Bruno Rodrigues

A equipe da Saúde da Família da UBS Nova Esperança realizou, em dezembro, aplicações de anticoncepcionais (implantes subcutâneos liberadores etonogestrel) em 78 mulheres em situação de vulnerabilidade.

O público-alvo também contemplou mulheres com transtorno mental, que recebem acompanhamento nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), imunodeprimidas tratadas no Centro Municipal de Atenção Especializada (CMAE), além de adolescentes com idades entre 16 e 18 anos, 11 meses e 29 dias.

Trata-se de uma ação preventiva de gravidez não planejada muito eficaz, que contribui diretamente no planejamento familiar e na condução de vida saudável e sem intercorrências dessas mulheres. Parabéns à equipe pelo importante trabalho”, destacou o secretário da Saúde, Dr. Cláudio Pompeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *