29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Cuiab | Expediente nos rgos da administrao pblica municipal ser suspenso na sexta-feira (29) e atendimento ser retomado na tera-feira (2)

1 min read

O prefeito Emanuel Pinheiro editou nesta quinta-feira (28) o Decreto 10.017/2023 que estabelece a suspensão do serviço público na capital no período que compreende entre a próxima sexta-feira (29) até a terça-feira (2 de Janeiro), após as comemorações de Ano Novo. 

Na terça-feira, o atendimento na administração municipal será retomado normalmente, das 8h às 18h.

Importante ressaltar que, apesar da paralisação nas atividades administrativas do Executivo Municipal, os serviços essenciais permanecerão em funcionamento.

A determinação não afeta os plantões de caráter essencial, como  manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação de trânsito. 

A Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) informa que o serviço de coleta de lixo será suspenso no domingo domingo (31) e retornará na segunda-feira (1 de Janeiro).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *