29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Com 60% de aproveitamento, São José Basketball faz 2 jogos em SP

1 min read




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Com aproveitamento de 60% na edição 2023/2024 do NBB, o Coop São José Basketball disputa duas partidas na capital paulista nesta semana no encerramento da temporada 2023 do basquete brasileiro. Nesta quarta (27), os joseenses enfrentam o São Paulo às 20h e na sexta (29), o Paulistano, às 17h30.

No último sábado (23), o São José fez a última partida em casa no ano contra o Sesi Franca, perdendo por 75 a 63 em jogo bastante equilibrado, no ginásio Linneu de Moura, pela 15ª rodada do NBB.

Com o resultado, o time joseense permanece na sétima colocação do campeonato, com nove vitórias e seis derrotas, enquanto os atuais campeões mundiais ficam em terceiro, com 80% de aproveitamento – 12 vitórias e três derrotas.

O pivô Matheus Leal foi o cestinha do jogo, com 20 pontos seis rebotes. Pedro Chourio, com 13 pontos; Figueredo, com 11 pontos e Renato Carbonari, com seis pontos e 11 rebotes, também se destacaram pelos donos da casa. David Jackson foi o principal pontuador dos visitantes, com 14 pontos anotados.

Comandado pelo técnico Sebastián Figueredo, o São José iniciou a partida com Diego Figueredo, Pedro Chourio, Douglas dos Santos, Renato Carbonari e Matheus Leal.

Foto: Leo Lenzi/NTZ


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *