19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

ASSISTIR AO VIVO Bahrein x Sérvia Amistoso Internacional SELEÇÕES HOJE (18/11) – ESCALAÇÕES E PALPITES – BOLA ROLANDO

2 min read

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Bahrein x Sérvia Amistosos que acontece HOJE (18/11) às 13 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistoso.

 

SIGA-NOS 

AO VIVO COM IMAGENS

 

Mais uma partida amistosa das seleções da Bahrein x Sérvia que acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

 

Prováveis escalações

Bahrain  Lutfalla; Hasan, Benaddi, Al Hayam, Saeed; Al Aswad, Al Shaikh, Ali; Al-Humaidan, Yusuf, Marhoon

Serbia  Rajkovic; Veljkovic, S Mitrovic, Pavlovic; Zivkovic, Milinkovic-Savic, Lukic, Kostic; Tadic; Jovic, Vlahovic

 

PALPITES Bahrein x Sérvia Amistosos HOJE (18/11) ASSISTIR na TV e Online

O responsável por todos os principais jogos da Nations League é o canal do Grupo Turner, o EiPlus. Assim, o Canal confirmou a transmissão deste amistoso.

12:00 Bélgica x Egito Amistosos Pré-Copa 13:00 Bahrein x Sérvia Amistosos Pré-Copa 20:00 República Dominicana x Cuba

 

View this post on Instagram

A post shared by TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes ou seleções fora do Brasil, que decidem disputar partidas na intertemporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time (ou seleção) na ativa e, também, promover treinamento de seus atletas. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/11/18/assistir-ao-vivo-bahrein-x-servia-amistoso-internacional-selecoes-hoje-18-11-escalacoes-e-palpites

CategoriaFUTEBOL AO VIVO