18 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Secretaria de Educação de Nova Iguaçu divulga relação de alunos contemplados

2 min read

Secretaria de Educação de Nova Iguaçu divulga relação de alunos contemplados




Selecionados devem efetivar a matrícula para garantir vaga; Segunda fase da pré-matrícula começa em um mês

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu (SEMED) divulgou, nesta segunda-feira (18), os nomes dos alunos contemplados com vagas nas escolas da rede após a realização da primeira fase da pré-matrícula. A relação está disponível em www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/matricula. O próximo passo é a efetivação da matrícula, processo que será realizado entre 8 e 12 de janeiro.

A pré-matrícula contemplou alunos da Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os alunos e responsáveis devem estar atentos, pois a confirmação da vaga deverá ser feita de forma presencial e na escola na qual o estudante for contemplado. No segundo semestre, estudantes da EJA deverão realizar a inscrição, também de forma presencial, de 15 a 19 de julho.

Após o período de efetivação das matrículas, os alunos que, porventura, não forem contemplados, terão uma nova chance. As vagas remanescentes serão inseridas no sistema, e a segunda fase da pré-matrícula será realizada de 18 a 22 de janeiro, exclusivamente pela internet, como na primeira fase. Uma nova relação de inscritos será divulgada no dia 26, e os contemplados terão os dias 29 e 30 de janeiro para a efetivação da matrícula.

Após este período, as vagas ainda existentes serão disponibilizadas diretamente pela unidade escolar, sendo ela a responsável pela matrícula de novos alunos.

Todas as informações sobre o processo de matrícula escolar estão na Portaria SEMED nº 195 de 17 de novembro de 2023, publicada no Diário Oficial de 21 de novembro, disponível na página da SEMED. Basta acessar www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/matricula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *